Gisele e Marquezine se encontram em Los Angeles para evento
Bruna Marquezine e Gisele Bundchen se encontraram na sexta-feira (2) em Los Angeles (Estados Unidos). Juntas, elas participaram da inauguração de uma loja de roupas e posaram para fotógrafos.
Após as fotos, a modelo – que apareceu de salto alto e macacão dourado – passou a seguir a atriz no Instagram. Marquezine, vestida de top, jaqueta e botas, é a 112ª pessoa seguida por Gisele na rede.
Assuntos
continue lendo
Famosos
Em carta, Deolane diz estar ‘firme’ na prisão: ‘Escolhidos de Deus são perseguidos’
A influenciadora está presa desde maio, acusada de lavagem de dinheiro para o PCC
- Harry e Meghan são considerados cidadãos comuns, diz rei Charles AFP · há 7 dias
- Anvisa autoriza importação de medicamento experimental para Lito Sousa Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Lito Sousa diz que tem nova perspectiva no tratamento contra doença rara Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Lito está ‘cognitivo, falante, pensante’ após deixar hospital, diz mulher do influenciador Estadão Conteúdo · há 2 semanas