Gisele revela que foi obrigada a fazer topless em 1º grande desfile: ‘Comecei a chorar’

  • Por Jovem Pan
  • 05/10/2018 09h29
Reprodução/FacebookGisele Bündchen fez revelações em seu livro de memórias

O primeiro grande passo para a fama de Gisele Bündchen veio com a oportunidade de desfilar para Alexander McQueen, em 1998. No entanto, sua grande virada quase não aconteceu. Em seu livro “Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado”, a modelo contou que por pouco não subiu na passarela.

Aos 18 anos, Gisele ainda não entendia muito do mundo da moda. Contratada para usar três looks diferentes, ela não teve problemas com os dois primeiros, mesmo sendo “menos roupas do que jamais tinha usado em um desfile”.

No último, no entanto, Bündchen foi orientada a usar uma saia e nada mais – tendo que desfilar completamente topless. “Eu comecei a chorar. Não sabia o que fazer. Pensei em como meus pais ficariam envergonhados e decepcionados. Tentei segurar as lágrimas, mas elas simplesmente jorravam”, revelou.

Quem salvou o dia, de acordo com a brasileira, foi Val Garland, famosa maquiadora do ramo. Ela pintou o corpo de Gisele de branco para criar uma ilusão de um top. “Se Val não tivesse aparecido, eu duvido que conseguiria ter desfilado”.