Graciele Lacerda dá detalhes sobre saúde de Zezé: ‘Está melhor do que antes’
Músico sertanejo passou por um cateterismo e uma angioplastia no último domingo, dia 8; esposa estava viajando para visitar a mãe
A empresária Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, deu detalhes sobre o procedimento ao qual o músico foi submetido no último domingo, dia 9 de maio. “Eu estava recebendo bastante pergunta nos directs esses dias, várias especulações até sobre a gente estar se separando. Estamos saindo do hospital e ele vai voltar a aparecer nos stories. Já fez todo o check up. A gente não queria que ninguém soubesse porque cada um tem um jeito. Tem gente que gosta de mostrar, tem quem não goste. Esse é o nosso caso. Tem coisas que não dá para ficar falando, não queríamos expor. Não tinha necessidade.”
Ela contou que, na noite anterior, no sábado, 8, eles saíram para jantar e voltaram para casa porque viajariam cedo para visitar a mãe dela de surpresa no Dia das Mães. “Mas o Zezé não dormiu direito e acordou indisposto, com cólica. Achamos que tinha sido alguma coisa do jantar que fez mal. Como íamos fazer um bate-volta, eu fui viajar e ele ficou. Só que logo depois que eu saí para viajar, ele levantou para fazer xixi e sentiu uma dor no peito.” Ela disse que o músico não quis preocupá-la e resolveu chamar o Marcus. No hospital, ainda perto de casa, ele foi submetido a um eletrocardiograma e exames de sangue, que teve uma leve alteração. Por causa disso ele preferiu ir ao Hospital Sírio-Libanês se consultar o doutor Roberto Kalil. “Ele optou por fazer um cateterismo para saber como está. O dele foi no punho, nem tomou anestesia porque não estava em jejum”, contou.
Ela só foi avisada de tudo o que estava acontecendo nesta hora. “Entrei em pânico, mas me acalmaram e fiquei com a minha mãe.” No cateterismo, os médicos encontraram uma das veias que chega no coração com um pouco de entupimento. “Já fizeram uma angioplastia para desobstruir e estava tudo bem. Se ele estivesse na fazenda, poderia sentir essa dor e deixar para lá, não procurar o hospital. Podia acontecer alguma coisa mais grave ou não. A atitude dele de procurar o hospital logo era o certo, muita gente ignora. Ele foi bem cauteloso por procurar o hospital, então fica o alerta.” Zezé di Camargo ficou internado até ontem, quarta-feira, 12, para realizar outros exames de rotina. “Um check up geral. Está tudo bem, hoje ele está melhor do que antes. São coisas que acontecem que são só Deus”, afirmou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.