Gugu sofre acidente doméstico e é internado nos EUA – estado é grave

O apresentador deverá ficar hospitalizado por 48 horas em Orlando, onde passa férias

  • Por Jovem Pan
  • 21/11/2019 15h27
ReproduçãoGugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando

O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, foi internado em um hospital nos Estados Unidos nesta quinta-feira após sofrer um acidente doméstico. O boletim médico ainda não foi divulgado.

Em nota, a assessoria de imprensa de Gugu afirmou que o apresentador deverá ficar hospitalizado, em observação, por pelo menos 48 horas. “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa.”

Fontes da TV Record afirmam que o apresentador estava no forro de sua casa quando sofreu o acidente e caiu de uma altura de quatro metros, batendo a cabeça em um móvel. Segundo essas fontes, seu estado é muito grave.

Ainda segundo informações que circulam nos bastidores da Record, Gugu estava acompanhado apenas de sua esposa, Rose Di Matteo.

Os filhos de Gugu e o diretor Homero Salles viajaram para Orlando na manhã desta quinta-feira.

A mãe do apresentador, Maria do Céu Moraes Liberato, de 90 anos, também teria embarcado para os Estados Unidos. Ela mora em Portugal.

Gugu Liberato durante viagem a Portugal, em setembro, acompanhado dos filhos João Augusto, a esposa Rose e as filhas gêmeas, Sofia e Marina