JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Direto ao Ponto | 01h00 - 02h30
Famosos

Ivete Sangalo desmente romance com Xuxa em programa da Tata Werneck

Durante a brincadeira, apresentadora do 'Lady Night' quis saber se as artistas já viveram um 'trelelê'

ia samy

Ivete Sangalo
ROCK IN RIO 40 2024 CARLOS ELIAS JUNIOR/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Ivete Sangalo fez uma aparição no programa ‘Lady Night’, da Tata Werneck, onde participou do quadro Hector Bolígrafo. Durante a atração, a cantora foi indagada sobre um suposto “trelelê” com a Xuxa. “Eu e Xuxa nós já tivemos um ilariê. Eu e Xuxa, a gente teve sim um… Foi onde eu me descobri uma mulher mais aberta, a gente teve uma coisa”, respondeu a cantora. Mas o polígrafo revelou que essa relação é apenas um mito, desmentindo a possibilidade de um affair entre as duas.

Além disso, a artista foi questionada se acha que é a melhor cantora da Bahia. Ivete afirmou que acredita ser a melhor, mas também fez questão de reconhecer o talento de outras renomadas cantoras baianas, como Gal Costa e Maria Bethânia, destacando a riqueza da música local.

[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Em uma conversa mais pessoal, Ivete Sangalo falou sobre sua personalidade e revelou que é uma pessoa ciumenta. No entanto, ela fez uma observação bem-humorada, dizendo que, na verdade, o que sente é mais uma forma de raiva do que ciúmes propriamente ditos, mostrando seu lado descontraído.

Veja a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @multishow

[jp-related-posts ids=”1780776,1780876″]

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos

Assuntos