Jamie Foxx nega romance com jovem após término com Katie Holmes

  • Por Jovem Pan
  • 22/08/2019 08h21
Reprodução/MontagemJamie Foxx saiu em defesa de Sela Vave, após ela ser apontada como pivô de seu término

Jamie Foxx, em comunicado, saiu em defesa de Sela Vave e reforçou que os dois não estão juntos, após rumores apontarem a cantora como pivô do término do relacionamento do ator com Katie Holmes.

Foxx foi fotografado de mãos dadas com a jovem de 21 anos ao deixarem uma boate em Los Angeles, no último fim de semana. Horas depois, foi confirmado o fim do namoro de seis anos.

Em uma live no Instagram, Jamie rejeitou os boatos e críticas. “Quando eu conheci Ed Sheeran, eu não sabia quem ele era. Ele dormiu no meu sofá por seis semanas. Nick Cannon tinha 13 anos quando ficava na minha casa antiga… Eu fiz a mesma coisa com ela. Adotei como minha protegida. Queria tratá-la do mesmo jeito e dar uma oportunidade a ela”, disse Jamie.

Foxx se revoltou com a especulação sobre um suposto romance, dizendo que conversou com a mãe da garota. “Todo o ódio desnecessário contra ela, como se ela tivesse segundas intenções. Parem com essa m**da. Eu abraço todos os artistas que vem aqui. Ela é nossa artista. Ela trabalha duro e é uma cantora linda.”

Ele ainda explicou que estava segurando a mão de Sela porque estava a levando para o carro. “Ela é da idade da minha filha”, completou Jamie.