Johnny Hooker alfineta Tatá Werneck, que devolve com classe

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2017 08h55
ReproduçãoO cantor apagou o tweet e quis fazer as pazes depois

Tatá Werneck apresentou o Prêmio Multishow ao lado de Fábio Porchat na última terça-feira (24) e foi criticada por Johnny Hooker, que não gostou muito de ver seu nome pronunciado errado pela dupla.

“Alô Tatá Werneck e Fábio Porchat, tem que aprender a falar o nome dos indicados quando se apresenta uma premiação, viu? Estudo básico de roteiro”, escreveu em sua conta no Twitter.

Ao ver a citação na rede social, a humorista não deixou barato, mas usou toda a sua educação para rebater o argumento do músico.

“Johnny Hooker, amor, sou sua fã e te sigo. Não falei porque fiquei insegura de errar, porque tenho dislexia. Mas Fábio resolveu perguntar. Se soubesse o perrengue que é apresentar com uma plateia que não aplaude os colegas de trabalho, nos entenderia mais. Então eu digo agora que sou fã, porque sou. Já fui em três apresentações suas, amor. Sem brigas. Já basta o mundo brigando e a gente tentando alegrar”, explicou-se.

Vendo que mandou mal, Hooker apagou o tweet e aproveitou para fazer as pazes com Werneck. “Meu amor, também sou seu fã. Obrigado pelo carinho. Eu entendo que o nome é difícil hahaha Beijos de amor. Entendo o perrengue, só que na hora fiquei esperando ouvir até pela Liniker, mas é isso, foi lindo de qualquer jeito. Você vem na festa? Te espero para dar um beijo então!”, concluiu.