Jonathan, de ‘Queer Eye’, revela que é portador do vírus HIV

  • Por Jovem Pan
  • 21/09/2019 14h10
Reprodução/InstagramJonathan fez revelação em entrevista

Jonathan Van Ness, um dos integrantes mais amados de “Queer Eye”, da Netflix, revelou que é portador do vírus HIV. A estrela de 32 anos fez o anúncio em entrevista ao The New York Times, antes do lançamento de seu livro de memórias, que será lançado nesta semana e se chamará “Over The Top”.

“Eu tive pesadelos todas as noites pelos últimos três meses porque tenho medo de ser vulnerável a este ponto com as pessoas. [Mas] esses assuntos precisam ser tratados”, disse Jonathan, que, na atração, é o especialista na transformação dos cabelos dos participantes.

O hairstylist descobriu ser soropositivo aos 25 anos, depois de desmaiar quando estava trabalhando com um cliente. “Aquele dia foi tão devastador quanto você pode imaginar”, escreveu em seu livro.

Van Ness ainda contou que ponderou muito antes de resolver fazer a revelação. “Quando ‘Queer Eye’ estreou, foi muito difícil porque eu questionei se queria falar a respeito. E então pensei que a administração de Trump fez tudo para que o estigma com a comunidade LGBT prevalecesse. E sinto a necessidade de falar a respeito”, analisou.

O reality “Queer Eye” está disponível na Netflix.