Jordyn Woods dá entrevista sobre treta com Kardashians e é atacada por Khloé

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2019 16h16
Reprodução/InstagramJordyn Woods tretou com clã Kardashian

Jordyn Woods concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (1) ao programa “Red Table Talk”, de Jada Pinkett Smith, e falou sobre o suposto caso com Tristan Thompson, que acabou com o relacionamento entre ele e Khloé Kardashian.

Ao contrário do que foi divulgado na imprensa, Woods afirmou que não dançou no colo do jogador de basquete. Ela disse que estava sentada no braço do sofá em que ele estava sentado, mas que nada inapropriado aconteceu. “Não dá para dizer que parecia com uma dança, mas eu entendo porque as pessoas disseram que a gente estava próximos demais”, disse.

A BFF de Kylie Jenner contou que Thompson não tentou fazer nada com ela nem levá-la para um quarto. Woods, no entanto, se responsabilizou pelo que aconteceu. “Eu me permiti estar lá. Eu não apaguei, mas estava bêbada. Não estava alegrinha, estava bêbada, mas não fora de mim”, disse.

Jordyn Woods afirmou que Tristan Thompson deixou um beijo nela, o que a chocou. “Não acho que ele está errado também, eu me coloquei nessa posição. Quando álcool está envolvido, as pessoas fazem coisas burras e se levam pelo momento”, confessou.

A moça disse ter conversado Khloé Kardashian e se desculpado pela situação. “Ela não merece isso. A última coisa que eu queria era ser essa pessoa. Não sou uma destruidora de lares. Nunca tentaria destruir o lar de alguém, especialmente alguém que amo”, desabafou.

Mas as desculpas não convenceram Khloé. Pelo Twitter, ela atacou Jordyn. “Por que você está mentindo? Se você quer se salvar indo a público, em vez de ligar para se desculpar antes, pelo menos seja honesta. Aliás, você é a razão pela qual minha família se separou”, escreveu.

Ela ainda disse que Tristan Thompson é igualmente culpado pela situação, mas que ele está resolvendo as coisas sem ir à mídia. “Ele é o pai da minha filha. Não importa o que ele faça comigo, eu não farei com a minha filha. Ele está resolvendo a situação de maneira privada. Se o Tristan mentisse publicamente sobre o que aconteceu, aí eu falaria publicamente sobre ele”, tuitou Khloé.

Ainda na entrevista, Jordyn Woods afirmou que resolveu falar publicamente para se responsabilizar pelas ações porque isso afetou sua família. “Nós não podemos sair de casa”, disse. Ela também contou que vai fazer o que for possível para salvar sua relação com a família Kardashian.