Após ator, jornalista russa acusa Katy Perry de assédio sexual
Na mesma semana em que o ator do clipe “Teenage Dream” publicou uma série de acusações contra Katy Perry, outra suposta vítima também fez alegações alarmantes sobre a cantora.
Tina Kandelaki é apresentadora de televisão e procurou a imprensa da Rússia para revelar que Perry a assediou sexualmente durante uma festa. De acordo com o jornal Rossiyskaya Gazeta, Kandelaki conheceu a cantora durante o evento, que estava visivelmente embriagada e a tocou de forma imprópria, além de tentar beijá-la à força.
A jornalista disse que rejeitou as investidas inadequadas de Katy Perry, que, após insistir algumas vezes, começou a assediar outras pessoas no evento.
Kandelaki também contou que decidiu tornar pública a sua história após ver o relato de Josh Kloss. No domingo (11), Kloss publicou um longo texto nas redes sociais afirmando que Katy Perry o assediou sexualmente e o humilhou durante uma festa em Hollywood, quando a cantora teria abaixo sua calça na frente de conhecidos apenas para “mostrar seu pênis”, disse.
Até o momento, a cantora não se pronunciou sobre nenhum dos dois casos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.