Keanu Reeves assume primeira namorada 20 anos após tragédia pessoal

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2019 09h59
Reprodução/InstagramEste é o primeiro relacionamento público do ator após perda de filho e ex-namorada nos anos 2000

O amor está no ar para Keanu Reeves! O ator de 55 anos assumiu publicamente o seu romance com a artista plástica Alexandra Grant, de 46, ao chegar de mãos dadas com ela em um evento na noite de segunda-feira (4).

A amizade dos dois já é conhecida de tempos e eles até já trabalharam juntos. Alexandra produziu a arte dos livros de poesia do ator, “Ode To Happiness” (2011) e “Shadows” (2016).

Mas até então ninguém sabia que os dois eram mais do que amigos. Ontem eles chegaram de mãos dadas no red carpet de uma festa da Gucci, em Los Angeles, na Califórnia, e, segundo a imprensa americana, esta é a primeira vez que Reeves aparece com um affair em um evento nas últimas décadas.

Sempre discreto em sua vida pessoal, o eterno Neo de “Matrix” já namorou a atriz Jill Schoelen (1986) e a diretora Sofia Coppola (1992).

No entanto, sua última grande paixão pública foi a atriz atriz Jennifer Syme, que em 1999 esperava um filho do ator, mas a criança nasceu morta aos oito meses de gestação. A tragédia terminou o namoro do casal, mas eles continuaram amigos até que, em abril de 2001, Jennifer morreu em um acidente de carro.