Kim Kardashian candidata à presidência dos EUA? “Nunca diga nunca”, ela diz

  • Por Jovem Pan
  • 18/06/2018 09h47 - Atualizado em 18/06/2018 09h48
Reprodução/ TwitterSocialite não esconde relação próxima que tem com Donald Trump

A socialite Kim Kardashian participou neste fim de semana do programa Van Jones Show, exibido pela CNN. Durante a entrevista, ela comentou sua relação e de seu marido, o rapper Kanye West, com o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. E, acredite se quiser, não descartou a possibilidade de se candidatar ao cargo um dia.

“Acho que isso não está em minha cabeça”, disse. “Trump é o presidente. Poderia acontecer”, respondeu o apresentador, sugerindo que não seria necessário ter carreira política para alcançar o posto. “Eu sei. É por isso que Kanye o ama. Pela ideia de que tudo pode acontecer. Eu diria ‘nunca diga nunca’. Mas não quero que digam algo como ‘Kim está concorrendo’. Não é onde estou, o que eu busco. Apenas quero ajudar, começando por uma pessoa por vez. Se mais pessoas deixassem suas questões pessoais de lado e falassem sobre os problemas reais que temos para discutir, muito mais poderia ser feito”, disse.

Recentemente, a relação próxima da socialite com Trump ficou ainda mais evidente por conta de uma reunião que eles tiveram na Casa Branca. Na ocasião, ela conseguiu fazer o presidente dar perdão judicial a uma prisioneira de 63 anos que era ré primária e cumpria prisão perpétua por um crime não violento.