Kim Kardashian consegue perdão de Trump para prisioneira nos EUA

  • Por Jovem Pan
  • 06/06/2018 15h05
Reprodução/ TwitterKim Kardashian ao lado de Donald Trump em encontro na Casa Branca

A reunião de Kim Kardashian com Donald Trump nos últimos dias deu resultado. A socialite interviu em favor da prisioneira Alice Marie Johnson e conseguiu o perdão judicial do presidente dos Estados Unidos para a senhora de 63 anos.

Alice Marie Johnson foi presa há 21 anos por tráfico de drogas como ré primária e cumpria prisão perpétua pelo crime não violento. Kim Kardashian tomou conhecimento da história e ajudou a senhora além de conversar com Trump sobre reforma prisional.

Nesta quarta-feira (06), o presidente dos EUA concedeu seu perdão à Johnson. “A Sra. Johnson assumiu a responsabilidade sobre seu comportamento e foi uma prisioneira exemplar nas últimas duas décadas. Enquanto essa Administração sempre será resistente ao crime, acreditamos que aqueles que pagaram sua dívida com a sociedade e trabalharam duro para melhorar na prisão merecem uma segunda chance”, informou a Casa Branca.

“Melhor notícia de todas”, comemorou a Kardashian pelas redes sociais. “Muito grata ao presidente Donald Trump, Jared Kushner e a todos que mostraram compaixão e contribuíram durante horas incontáveis para esse importante momento para a senhora Alice Marie Johnson. Sua comutação é inspiradora e dá esperança a tantos outros que também merecem uma segunda chance”, continuou.

A socialite ainda afirmou que vai continuar seus esforços sobre o assunto. “Espero continuar esse importante trabalho ao trabalhar em conjunto com organizações que têm lutado por isso há mais tempo que eu e merecem reconhecimento”.