Kim Kardashian intervém para ajudar mais um condenado à prisão perpétua por posse de drogas

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2018 15h59
Reprodução/ TwitterKim Kardashian teve reunião com o presidente Donald Trump nesta quarta-feira (05)

Kim Kardashian está continuando seu trabalho em favor da reforma prisional nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (05), a socialite teve nova reunião com o presidente Donald Trump para discutir o assunto e interviu para ajudar outro jovem condenado à prisão perpétua por posse de drogas.

Em junho deste ano, Kim conseguiu o perdão judicial de Trump para Alice Marie Johnson, que estava presa há 21 anos e cumpria prisão perpétua pelo mesmo crime não violento. De acordo com o TMZ, a nova vítima ajudada pela socialite é Chris Young.

Aos 30 anos, Young já cumpriu 10 anos da pena à prisão perpétua no Tenessee por posse de cocaína e maconha. Em entrevista ao podcast Wrongful Conviction, Kim prometeu ao homem que irá trabalhar para libertá-lo.

Na reunião desta quarta com Donald Trump, conforme afirma o comunicado oficial da Casa Branca, ‘membros da administração tiveram sessão sobre processo de clemência. A discussão é focada em maneiras de melhorar o processo para garantir que determinados casos sejam justamente revisados’.