‘Ambiente tóxico’, diz Kourtney Kardashian sobre deixar reality da família

Irmã mais velha do clã Kardashian deixa o reality show após 13 anos dividindo vida pessoal e profissional na TV

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2020 10h01
Reprodução/InstagramEm entrevista, Kourtney disse que aprendeu a valorizar sua privacidade e irá dedicar mais tempo aos seus filhos

Kourtney Kardashian, a irmã mais velha do clã, é a capa de julho da Vogue Arabia e revelou os detalhes de sua saída do reality show da família, após 13 anos dividindo sua vida pessoal e profissional com os fãs. Entre os motivos, Kourtney citou um “ambiente tóxico” provocado pelo programa.

“Eu tenho filmado o ‘Keeping Up With the Kardashians’ sem pausas pelos últimos 13 anos, em 19 temporadas e seis especiais. Estava me sentindo insatisfeita e isso se tornou um ambiente tóxico para eu ocupar tanto da minha vida com ele como fazia antes”, justificou.

Kourtney, de 41 anos, disse que agora irá se dedicar mais aos seus filhos, Mason, Penelope e Reign, frutos do relacionamento com Scott Disick. A mais velha das Kardashians também aprendeu a importância da privacidade em sua vida.

“Privacidade é uma coisa que eu aprendi a valorizar, e encontrar o equilíbrio destes momentos privados com um reality show é difícil”, disse. “As pessoas têm essa ideia errada de que eu não quero trabalhar, o que não é verdade. Eu estou seguindo a minha felicidade e colocando minha energia no que me faz feliz.”

Em um episódio recente de “KUWTK”, Kourtney e Kim Kardashian saíram no tapa após uma discussão justamente sobre a “falta de vontade” de trabalhar da mais velha, como alegava Kim. Na ocasião, Kourtney já mencionava abandonar sua participação no reality show.

Convidada a escrever sua própria manchete na capa da revista, Kourtney se descreveu como livre: “O poder de reivindicar a si mesma – Kourtney Kardashian se liberta”.