Kylie Jenner e Travis Scott estão ‘dando um tempo’ após dois anos juntos

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2019 10h43 - Atualizado em 02/10/2019 10h45
Reprodução/InstagramCasal estava junto desde 2017 e é pai de Stormi, de 1 ano

Parece que chegou ao fim o relacionamento de Kylie Jenner com o rapper Travis Scott! Juntos há quase dois anos e meio e pais de Stormi, de 1 ano, o casal está dando um tempo para decidir de vez se continuam comprometidos ou não, informou o TMZ na terça-feira (1º).

Segundo o site, Scott e Jenner não são vistos em público desde o dia 27 de agosto, quando foram juntos à première do documentário “Look Mom, I Can Fly”, filme da Netflix sobre o rapper.

Sempre ativa nas redes sociais, Kylie deixou de postar fotos com o namorado desde setembro, o que já levantou suspeitas entre os fãs. Nesta quarta-feira (2), o The Blast confirmou que o casal já estava afastado há algum tempo e que Scott já não mora mais com a socialite.

Jenner, que roubou a atenção no casamento de Justin Bieber, foi à cerimônia acompanhada apenas da filha. A separação, inclusive, já envolve a pequena Stormi: o casal dispensou advogados e decidiu dividir a guarda da criança amigavelmente.

Apesar de parecer avançada, a separação de Kylie e Travis não é inédita. Juntos desde 2017, após se conhecerem no Coachella, o TMZ afirma que eles já terminaram outras vezes, mas sempre reataram para manter a família unida.