Lady Gaga é vista aos beijos com novo affair e não é o Bradley Cooper; veja

  • Por Jovem Pan
  • 30/07/2019 10h06
Reprodução/YouTubeRevista flagrou cantora aos beijos em restaurante da Califórnia

Desde o fim do casamento de Bradley Cooper e Irina Shayk, os rumores apontavam Lady Gaga como o pivô de tudo. Mas a cantora nem se deu ao trabalho de responder às especulações e agora sabemos porquê: Gaga foi clicada nesta semana aos beijos com o seu engenheiro de áudio, Dan Horton.

O flagra foi registrado pela revista People, que publicou imagens exclusivas da artista em um restaurante com Horton , na Califórnia, EUA. Segundo a publicação, o clima estava para lá de íntimo entre os dois, que não pouparam beijos e carícias em público, sem preocupações de serem vistos.

Ainda segundo a revista, Horton trabalha com Lady Gaga desde novembro de 2018. Ele é proprietário de uma empresa de áudio e já trabalhou com grandes artistas como Camila Cabello, Bruno Mars, Justin Timberlake e Ariana Grande.

O vencedor do Oscar “Nasce Uma Estrelada”, protagonizado por Gaga e Bradley Cooper, deixou os fãs com vontade de ver o casal das telonas na vida real. Entretanto, ambos já negaram qualquer tipo de relacionamento pessoal.

Confira abaixo os registros: