Latino posta foto de Twelves dentro de saco: “dia mais infeliz da minha vida”

  • 20/03/2018 16h18 - Atualizado em 20/03/2018 16h23
Reprodução/InstagramMúsico lamentou a perda do animal no Instagram

Na tarde desta terça-feira (20), horas depois da confirmação da morte de Twelves, o cantor Latino compartilhou no Instagram uma foto do corpo do macaco dentro do que aparenta ser um saco de lixo. “Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim”, escreveu na legenda.

Nos comentários, recebeu críticas pela imagem explícita, mas também mensagens de apoio de seus seguidores. “Que foto desnecessária. De qualquer forma muita dó do macaquinho”, disse uma fã. “Que perda triste Deus sabe o que faz”, afirmou outra. “RIP Twelves”, destacou mais uma.

Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! ??? @macacotwelves ?

A post shared by LATINO ? (@latino) on

O animal morreu atropelado por um carro por volta das 13h dentro do condomínio em que o músico vive na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele estava com 5 anos de idade. A notícia foi divulgada pelo Extra.

De acordo com a publicação, o animal fugiu de casa antes de sofrer o acidente. “Latino está inconsolável, arrasado, chorando muito e não fala com ninguém”, disse o agente Francimar Vaz. “Estava tomando café de manhã feliz conosco, dormiu conosco. Estou tentando manter a calma, mas a gente está perdido aqui. Latino e eu viemos para o Rio para gravar um clipe dele, agora nem sei mais o que vai acontecer. Estamos desnorteados”, declarou a noiva do artista, Jéssica.