Lázaro Ramos e Taís Araújo recebem prêmio internacional em NY

  • Por Jovem Pan
  • 27/09/2017 16h54
Reprodução/ InstagramCasal entrou para a lista dos afrodescendentes mais influentes do mundo

Lázaro Ramos e Taís Araújo receberam prêmios internacionais na terça-feira (26). Os atores entraram na lista dos 100 afrodescendentes com menos de 40 anos mais influentes do mundo foram reconhecidos pelo título em Nova York.

O prêmio foi dado pela Mipad, que reconhece a influência das personalidades afrodescendentes pelo mundo e o evento aconteceu no Hotel One Um Millennium Hilton Hotel, da ONU.

Além do casal, Beyoncé, Lewis Hamilton e Rihanna estão entre as personalidades que também receberam o reconhecimento. Pelas redes sociais, Lázaro e Taís comemoraram o prêmio.

“Estar na lista dos 100 afrodescendentes com menos de 40 anos mais influentes do mundo é uma alegria, mas também um chamado a responsabilidade com tudo que faço e farei, o que digo e direi e como influencio e sou influenciado. Estou mexido”, se emocionou Lázaro.

“Minha cara de pau me leva a lugares que jamais imaginei. Talvez nem em sonhos (…) falei com o coração e foi muito importante para mim. Obrigada a todos os representantes dos países africanos e da diáspora que me enriqueceram com nossa cultura”, escreveu Taís sobre seu discurso no evento.

 

Minha cara de pau me leva a lugares que jamais imaginei. Talvez nem em sonhos. Mas meu trabalho (e tantas personagens depois) me levou a participar de uma mesa na Universidade de Columbia, em Nova York. O que acredito que só aconteceu porque meu desejo como atriz sempre foi levar as pessoas à reflexão. E foi delicioso, tirando o susto de saber que era um discurso e que ele foi feito de improviso, em inglês. Meu inglês que até é direitinho pra uma mesa de bar, mas pra um discurso… Bom, falei com o coração e foi muito importante pra mim. Muito obrigada a todos que estiveram lá, obrigada a todos os representantes dos países africanos e da diáspora que me enriqueceram com nossa cultura. Muito obrigada!

Uma publicação compartilhada por Tais Araújo (@taisdeverdade) em