Leo Dias volta ao ‘Fofocalizando’ depois de tratar vício em cocaína

  • Por Jovem Pan
  • 25/09/2018 15h23 - Atualizado em 25/09/2018 15h58
Reprodução/InstagramApresentador voltou nesta segunda feira ao programa "Fofocalizando" do SBT

Após ficar internado para tratar seu vício em cocaína, o jornalista Leo Dias retornou na tarde desta segunda-feira (24) ao posto de apresentador do programa diário do SBT “Fofocalizando”. “Muito boa tarde a todos, muitas saudades, muitas saudades. Tô de volta”, comemorou em sua primeira aparição na emissora após o período de afastamento.

Mamma Bruschetta, por motivos médicos, não pode apresentar o programa com os demais jornalistas. Décio Piccinini explicou que ela estava fazendo “aqueles exames de rotina, mas já já volta”.

As surpresas não acabaram por aí e ele foi recepcionado por um buquê de flores entregue pela produção. Lívia Aragão explicou o motivo do presente: “Olha Leo Dias, esse é um presente da produção aí do Rio de Janeiro e do pessoal daqui de São Paulo. Como a gente não pode estar aí, vai aquele beijo junto com essas flores. Boas energias, a primavera está aí e você está renovado, bonitão, aqui com a gente”.

Leo Dias, conforme foi anunciado em entrevista exclusiva ao programa Morning Show da Jovem Pan, ficou uma semana internado em uma clínica para tratar de seu vicio. “Eu vou combater a droga com uma droga, vou fazer uso da droga mais poderosa do planeta Terra, Ibogaína, que é uma droga que provoca alucinações. São 12 horas de alucinações ininterruptas, você fica cara a cara com a morte e, após uma semana, acaba com a fissura, que é aquela vontade que não termina nunca”, explicou na entrevista.