Leo Picon irrita ex-namoradas famosas ao promover campanha de jeito polêmico; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 10/11/2018 13h34
Reprodução/YouTubeLeo Picon quis chamar a atenção para doação de órgãos, mas o fez de jeito polêmico...

Leo Picon causou nas suas redes sociais ao fazer campanha, no mínimo, polêmica. Tudo quando começou quando o youtuber resolveu ocultar todas as fotos de sua conta no Instagram – menos as que tinham a presença de suas ex-namoradas famosas Manu Gavassi, Isabella Santoni e Gabriela Rippi.

A ação, claro, intrigou os seus seguidores. O que ficou claro rapidamente é que as moças não sabiam o que estava acontecendo e resolveram responder a Picon. Manu Gavassi puxou a fila e chegou até a pedir que ele tirasse a sua imagem, o que ele negou.

“Olha só… Isso que eu chamo de micão. E de hétero babaca tentando aparecer as custas de minas fodas”, disse. “Pedi educadamente para ele apagar minha foto e ele disse que fazia parte se um ‘cronograma’ de divulgação. Não seria mais legal divulgar um trabalho? Fico aqui me perguntando… Deus ajude ele nessa divulgação”, desabafou Gavassi.

Isabella Santoni não ficou para trás e soltou uma indireta no Twitter: “Se arrependimento matasse…”.

O influencer, então, resolveu se explicar. Sem pedir desculpas a elas e, por vezes, debochando, Leo Picon publicou vídeo em que afirmava que tudo não se passou de uma ação para chamar a atenção para a necessidade de ser doador de órgãos. “Única certeza que a gente tem ex nunca vai deixar de ser ex e que a gente vai morrer um dia”, falou.

Durante os 4 minutos do clipe, ele ainda ironizou Isabella, dizendo que, se ela morresse de arrependimento, poderia doar todos os seus órgãos e salvar vidas. Ela se irritou e, no Twitter, disse que não é sua ex, já que “nunca namoraram”.

Confira abaixo: