Luana Piovani elogia “corpão” de Deborah Secco: “perfeição”

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2017 08h55
ReproduçãoA atriz colocou próteses de silicone ao fazer 40 anos

Luana Piovani voltou a publicar um vídeo no seu canal no YouTube e falou sobre as suas cirurgias plásticas após os 40 anos e aproveitou para elogiar a forma física da atriz Deborah Secco.

A loira relembrou um encontro que tiveram num camarim, onde acabou ficando de boca aberta ao olhar o corpão que a amiga estava ostentando.

“Eu me lembro da última vez que encontrei a Deborah Secco, que eu adoro. A gente se diverte muito, mas se encontra pouco. A gente estava trocando de roupa no camarim e eu fiz assim: ‘Ah, meu Deus. Que corpo é esse? Que bunda é essa? Que coxa é essa?’ Ela falou: ‘Pô, tem tempo que a gente não se vê, né?!’ Aí, ela falou: ‘Desde que eu fiz aquela novela (Insensato Coração – 2011)’. A novela que ela fez, que ela era uma loira, com um supercorpão, Deusa”, disse.

Segundo ela, Deborah afirmou que pegou gosto pela malhação desde então e que não tem o hábito de beber. A atriz malha 2h30 por dia para manter a forma física invejável. Piovani então brincou, dizendo que não consegue acordar 5h da manhã para fazer academia.

“Ela falou: ‘Tomei gosto pela coisa e eu não bebo. O meu problema é só chocolate’. E eu falei: ‘Que coisa mais linda, que perfeição’. Aí, ela disse: ‘Mas também tem uma coisa, Luana, eu acordo cedo todos os dias e malho duas horas e meia. Todos os dias, sete dias por semana’. Aí, eu falei: ‘Ufa, que alívio. Entendi porque minha bunda não é desse jeito. Por que eu bebo. Porque eu não acordo todos os dias para malhar 5h da manhã. Ou seja, nós temos que ter noção das nossas escolhas”, completou.