‘Que Deus nos mantenha unidos’, diz Luana Piovani sobre Pedro Scooby

Comemorando o aniversário dos gêmeos Bem e Liz, Luana Piovani postou uma foto ao lado do ex-marido Pedro Scooby

  • Por Jovem Pan
  • 08/09/2019 15h56
Reprodução/InstagramLuana Piovani postou uma foto com Pedro Scooby

A atriz Luana Piovani publicou neste domingo (8), uma foto ao lado do ex-marido, Pedro Scooby, e dos filhos durante a segunda festa de aniversário de 4 anos de seus gêmeos, Bem e Liz

“Papai veio e então a família estava completa, fez-se a foto e a memória. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos, Pedro Scooby, para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor”, escreveu a atriz.

Veja a foto abaixo:

View this post on Instagram

E aqui em Noronha, rolou a segunda festinha de niver dos geminhos✨🙏🏼Tema do fundo do mar, que as professoras da escolinha daqui emprestaram e arrumaram, o amor só fazendo multiplicaçao💞Papai veio e entao a familia estava completa, fez se a foto e a memoria. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos @pedroscooby para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor. @tiazetefernandodenoronha eu amo voces e amo minha casa amarela🏡 Foto 1, nois, foto 2 nos mais tia Zete e Neto e foto 3, meu irmao Fabinho com Jana e meu amado Rafinha❤️❤️❤️ #vivafamilia #ubuntu😎 #amordemae❤️ #gratidao🙏🏼🙏🏼🙏🏼 #noronha #meulaçodefita🎀 #bempaulnewman #amorsófazcontademultiplicação❤

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

Em 31 de agosto, Luana Piovani havia publicado um desabafo sobre a ausência de Pedro Scooby no aniversário dos gêmeos, que fazem aniversário, de fato, em 1º de setembro.

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março deste ano. Após o rompimento, o surfista chegou a ter um relacionamento com a cantora Anitta, o que gerou diversos comentários por parte de Luana. O casal, porém, anunciou que está ‘dando um tempo’ desde o fim de agosto.

*Com Estadão Conteúdo