Luana Piovani revela que deixará o Brasil em 2019: “falta dignidade”

  • Por Jovem Pan
  • 17/07/2018 08h04
A atriz citou a falta de segurança e oportunidade do povo viver com dignidade para explicar sua decisão

Luana Piovani afirmou que pretende morar fora do país em 2019. A atriz fez a revelação em seu canal no YouTube, na última segunda-feira (16). Portugal será o destino da artista e sua família e criticou o Brasil pela falta de dignidade que dá ao povo.

“Eu não tenho medo do novo, de desafio. Eu vou em busca do que eu quero, e o que eu quero é dignidade. O Brasil não oferece dignidade, definitivamente”, disse.

Ela ainda ressalta que se precisar, irá vender roupas no país europeu e garantiu que se adequaria a uma vida sem muito luxo.

“Então se precisar eu vou vender roupa em loja, sim, feliz da vida, vou na porta de uma escola vender um bolo. Claro que isso não vai me trazer o dinheiro que eu gasto hoje, mas a gente se adequa”, ressaltou.

Mesmo com a mudança, Piovani garante que isso não a impedirá de trabalhar em novelas ou séries no Brasil.

“Vou abrir um mercado de trabalho lá e não vou deixar de fazer as coisas no Brasil. Mas assim, quando você mora num lugar que te dá as coisas básicas pra que você possa viver, se você tiver como juntar um dinheiro, vender um carro, um apartamento aqui, é melhor passar justo lá do que passar justo aqui”, concluiu.