Após ‘textão’, Ludmilla deixa de seguir Luana Piovani: ‘Comigo não’

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2019 16h31
Reprodução/Facebook

A nova treta do mundo dos famosos — Ludmilla x Luana Piovani — ganhou mais um capítulo neste domingo (15). Segundo informações do Blog do Leo Dias, a funkeira deixou de seguir a apresentadora nas redes sociais. “Ela estava acostumada a ninguém responder às graças dela. Mas comigo, não, né?”, explicou Lud à publicação.

A confusão começou quando Luana apareceu em um post do canal E! criticando a escolha da popstar Rihanna de incluir um funk da brasileira em seu desfile na Semana de Moda de Nova York. “Aff… Podia ter colocado taaanta coisa boa para tocar… Cansada do óbvio brasileiro, pouco sexy, vulgar e apelativo”, afirmou.

A cantora não deixou barato e logo postou um “textão” dando aquela lição de moral na apresentadora. “QUERIDA Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na Internet há tempos e estava até com PENA da sua situação, mas, cara, tá EXTREMO DE RIDÍCULO PRA SUA CARA. Você já passou dos limites. Eu não sei qual é o seu projeto para ganhar biscoito no futuro, mas só sei que eu não quero participar dele. (…) Com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores para alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção. Eu disse: MÍSERO”, escreveu.