Luisa Marilac aceita perdão de Nego do Borel: ‘Sou contra esse linchamento’

  • Por Jovem Pan
  • 22/01/2019 16h40
Reprodução/InstagramLuisa Marilac disse na TV que perdoa Nego do Borel

Luisa Marilac participou de dois programas de TV na tarde desta terça-feira (22) para falar sobre a polêmica na qual se envolveu com Nego do Borel. Falando ao “Fofocalizando”, do SBT, a influenciadora afirmou que perdoa o cantor. Já na RedeTV!, ela disse ser contra o “linchamento” do funkeiro.

“Acho que só quem pode perdoar é Deus, mas se isso alivia o seu coração, porque o meu já está aliviado, tem sim perdão. Perdoo ele, que siga o destino e o caminho dele e que seja feliz”, disse. Nesta segunda-feira (21), Nego do Borel pediu desculpas mais uma vez por ter feito um comentário encarado como transfóbico. No Instagram, ele afirmou que Luisa, uma mulher transgênero, era um homem bonito.

A polêmica caiu como uma bomba na carreira do funkeiro, que perdeu parcerias de trabalho por causa da repercussão do comentário. Neste domingo (20), ele foi vaiado quando subiu ao palco em um show com Anitta.

Falando ao “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, Luisa Marilac reprovou o tratamento dado ao cantor. “Sou contra esse linchamento. Os puxões de orelha que ele levou o farão evoluir”, disse.