Marido de Luísa Mell é internado por suspeita de coronavírus: ‘Não é uma gripezinha’

  • Por Jovem Pan
  • 23/03/2020 08h43
Reprodução/InstagramLuisa Mell e seu marido estão com pneumonia e aguardam os resultados dos testes para coronavírus

Luísa Mell e seu marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, estão com pneumonia e a causa é uma possível contaminação por coronavírus.

No domingo (22), a ativista postou no Instagram que ambos fizeram o teste para detectar o novo vírus há uma semana, mas ainda aguardavam o resultado. Por estar em situação mais grave, Zaborowsky foi internado.

“Eu e meu marido estamos com pneumonia. Provavelmente por conta do covid-19. Não é certeza só porque o exame ainda não ficou pronto (fizemos há 1 semana). Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa”, escreveu Luísa na legenda de uma foto em que aparece de máscara.

A ativista aproveitou para reforçar a gravidade da situação. “Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar que não é uma gripezinha. Vocês não têm ideia da diferença no pulmão em 1 semana. É sério. Muito sério. Graças a Deus estamos em um ótimo hospital. Mas e quando tudo tiver lotado?”.

Luísa completou pedindo para que as pessoas fiquem em casa e informou que seu filho, Enzo, de 4 anos, também teve febre. “Tô arrasada, amigo. Só tenho vontade de chorar. Deus nos proteja.”