Luísa Sonza revela depressão: ‘Não aguento mais ser forte’

  • Por Jovem Pan
  • 14/12/2019 11h36 - Atualizado em 14/12/2019 11h36
Reprodução"Não vou mais fingir que sou a pessoa mais forte do mundo", disse a artista

A cantora Luísa Sonza usou o Twitter na noite desta sexta-feira (13) para desabafar e revelou aos fãs que foi diagnosticada recentemente com um quadro de depressão.

“Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de ‘ser feliz’ e ficar bem… E isso está me cansando. É uma m****. É uma m**** você querer muito acordar feliz e simplesmente não conseguir. Não consigo mais ficar bem por muito tempo. Faz muito tempo que estou assim. Por diversas razões tenho que sempre ‘segurar a barra’, mas isso já me cansou, não aguento mais ‘ser forte’. Eu menti para vocês que não tenho depressão, menti que está tudo bem. Não está, faz tempo. E eu estou cansada de fingir ser forte. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito”, escreveu a artista.

“Mas eu não quero ser vista desse jeito. Triste. Não quero q vocês achem que estou sempre fingindo. Não é assim, eu amo rir, eu amo brincar e me divertir. E vai passar, não quero que isso me defina como pessoa. Isso não sou eu. Só não vou mais fingir que sou a pessoa mais forte do mundo porque eu não sou”, completou.

Como resposta aos posts, ela recebeu diversas mensagens de apoio de seguidores.

Luísa é casada com o humorista Whindersson Nunes — também vítima de depressão — há cerca de dois anos.