‘Não parei totalmente, diminuí o ritmo’, diz Luísa Sonza após mudanças na agenda

Cantora decidiu cancelar alguns compromissos para ficar mais em casa cuidando do marido, Whindersson Nunes.

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2019 09h41
ReproduçãoCantora decidiu desacelerar para ficar mais em casa com o marido

Luísa Sonza tem mostrado todo o seu apoio ao marido, Whindersson Nunes, desde que o humorista fez um intenso desabafo sobre a crise emocional que enfrenta.

Whindersson cancelou sua agenda de shows até meados de julho e, para passar mais tempo com ele, Luísa decidiu fazendo o mesmo por um mês.

“Cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, meio que tô de folga com meu maridão. Aproveito pra mostrar algumas coisinhas em casa, enquanto ele joga videogame, porque ele não sai daquele videogame”, disse ela nos seus stories do Instagram.

Após a repercussão dos fãs e da imprensa, Luísa voltou à rede social para esclarecer que não tinha cancelado tudo pois alguns contratos não permitiam isso. “Não parei totalmente, só diminui o ritmo. Eu vinha trabalhando demais, estava sem comer, sem dormir, estava sem ter vida. Decidi para um pouco, mas não como ele parou até porque ele fez uma cirurgia, tem atestado, eu não”.

A cantora também disse que Whindersson está melhor após a cirurgia de emergência que fez para a retirada de hemorroidas. “Está tudo muito melhor agora. O Whindersson nem queria que eu parasse, mas eu sou muito família e já vinha falando pra gente parar. Então não parei totalmente até porque alguém tem que trabalhar na casa. A gente tá bem, estou cuidando dele, sempre cuidei e vou cuidar”, disse.

View this post on Instagram

Te conheço tão bem que quando nem você sabia como você tava eu já avisava que vc não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que vc tava vivendo…Te conheço meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo…A verdade é que você tem TANTA vontalde viver e TANTO amor pela vida, que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido. Você é bicho solto menino, se solta então pra vida, que é tão linda e que graças ao seu esforço você pode viver O QUE VOCÊ QUISER VIVER! Vai pro Himalaia, vai aprender trombone, cítara, vai fazer faculdade de medicina, e todas as outras coisas que vc inventa a cada coisa nova que vc vê por esse mundo ? tu é o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver! Eu te amo meu amor! Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi, to aqui na cadeira do lado acordada a noite toda pra te cuidar! TMJ BB ❤️ te amo mais que tudo.

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on