Madonna critica quem leva câmeras escondidas em sua nova turnê: ‘Esta experiência não é pra você’
Turnê ‘Madame X’ bane uso de celulares e dispositivos eletrônicos com direito à expulsão de quem filmar indevidamente
Madonna desabafou nesta quinta-feira (19) sobre os espectadores que têm levado celulares ou câmeras escondidas para fotografar sua nova turnê, “Madame X”. Descrita como uma performance intimista da diva, três shows já aconteceram em Nova York com sucesso de público e crítica.
“Três shows da ‘Madame X’ e eu curti cada minuto dessa experiência intimista! Estou amanhando olhar para o público e não ver flashes de iPhones e de câmeras, mas sim olhos, sorrisos e rostos humanos felizes”, escreveu Madonna.
“Entretanto, eu estou confusa com algumas pessoas que insistem em esconder câmeras secundárias desrespeitando meu pedido para não filmar o show. Esse pedido é comum em todos os espetáculos da Broadway, apresentações de dança, shows de stand-up e em óperas”, continuou.
“Pessoas que ignoram meu pedido não estão se permitindo curtir o show completamente, mas também mostram uma falta de respeito e consideração aos meus pedidos. Se você não pode viver sem seu telefone por duas horas, esta experiência não é para você”, concluiu Madonna.
Uma semana antes do início das apresentações, os fãs que adquiriram ingressos para o “Madame X” foram notificados por e-mail sobre a proibição de celulares e demais dispositivos eletrônicos no show.
“Esse evento será uma experiência livre de celulares. O uso de celulares, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivos de filmagem não serão permitidos na área de performance”, dizia o e-mail.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.