Madonna anuncia turnê intimista para ‘Madame X’

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2019 18h33
DivulgaçãoMadonna anunciou shows para divulgar o álbum "Madame X"

Madonna anunciou nesta segunda-feira (6) que iniciará em setembro a turnê de seu novo disco “Madame X”. A novidade é o fato da rainha do pop optar desta vez pela intimidade dos teatros de Estados Unidos e Europa.

A série de apresentações começará em 12 de setembro no BAM Howard Gilman Opera House, em Nova York, com apresentações até o dia 22. Depois, a diva irá para o Chicago Theatre para shows entre os dias 15 e 21 de outubro. A parada seguinte será no The Wiltern, em Los Angeles, que receberá os espetáculos de 12 a 17 de novembro.

De acordo com o site da cantora, mais datas e cidades serão anunciadas em breve. A previsão é de que a turnê passe ainda por Las Vegas, Boston, Filadélfia, Miami, Lisboa, Londres e Paris.

A compra de cada ingresso dará direito a uma cópia física do novo álbum, que aborda a necessidade de refletir sobre a identidade da personagem-título, uma espiã que viaja o mundo “lutando pela liberdade e trazendo luz a lugares obscuros”.

Para o 14º disco da carreira, Madonna se inspirou na vida que tem levado em Portugal, com 15 músicas “que comemoram o longo flerte” da artista com a música latina e com outras influências externas.

O disco “Madame X” será lançado em 14 de junho e tem participações de Maluma e Anitta.

*Com EFE