Madonna vai banir quem usar celular para fotografar ou filmar sua nova turnê

Cantora quer experiência sem celulares para turnê de ‘Madame X’, seu 14º álbum de estúdio

  • Por Jovem Pan
  • 09/09/2019 09h35
Reprodução/YouTubeMadonna inicia neste mês turnê com mais de 70 shows

Prestes a estrear a turnê de “Madame X“, o seu 14º álbum de estúdio, Madonna decidiu avisar por e-mail que os celulares estarão banidos de suas apresentações.

Em comunicado enviado aos fãs que já adquiriram ingressos para os shows, que se iniciam dia 17 de setembro, em Nova York, a equipe da cantora listou algumas regras para quem for acompanhar a Rainha do Pop ao vivo e, entre elas, está a proibição do uso de celulares para tirar foto ou filmar o show.

“Esse evento será uma experiência livre de celulares. O uso de celulares, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivos de filmagem não serão permitidos na área de performance”, diz o e-mail.

As orientações ainda indicam que todos os ingressos serão virtuais e, dessa forma, assim que forem escaneados, os celulares serão lacrados dentro de sacos especiais, sendo proibido a sua abertura dentro da área do show.

Os espectadores ficarão em posses de seus dispositivos e poderão utilizá-lo em áreas demarcadas, mas quem utilizar o aparelho em local proibido será retirado da apresentação.

“Qualquer pessoa vista usando um celular durante a performance será acompanhada para fora do local. Nós apreciamos sua cooperação para criar uma experiência sem celulares”, conclui o e-mail.

A “Madame X Tour” conta com 79 shows marcados, em sua maioria nos Estados Unidos e Europa, e promete ser um novo marco na carreira de Madonna.