Acabou? Maiara deleta fotos, deixa de seguir Fernando e fãs estão inquietos

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2019 13h25
Reprodução/InstagramCasal de sertanejos assumiu relação em março, mas parece que tudo já chegou ao fim

A segunda-feira (29) amanheceu com menos fotos no Instagram de Maiara, da dupla com Maraisa. Isso porque a cantora apagou todas as imagens em que aparecia ao lado de Fernando Zor, até então seu namorado, além de não segui-lo mais nas redes.

Por sua vez, o sertanejo, que faz dupla com Sorocaba, também não segue mais a amada, porém as fotos do casal seguem postadas. A situação agitou os fãs dos namorados, juntos oficialmente desde março – embora rumores indicavam que a relação existia desde janeiro.

Nenhum dos dois se pronunciou até o momento. Para aumentar ainda mais os rumores, no início da manhã Fernando postou um vídeo cantando o clássico “Evidências” e com a legenda “quando digo que deixei de te amar”.

Maiara e Fernando assumiram o namoro em março e a sertaneja até já fez uma loucura de amor: tatuou no tornozelo um passarinho, apelido carinhoso que ganhou de Zor.

Acusada nas redes de ser “grudenta”, a cantora chegou a sumir do mundo virtual por uns dias em junho. O namorado já flagrou em vídeo ela negando ser ciumenta, embora ela sempre tenha assumido esse defeito.