ONG acusa Nick Jonas de maus-tratos a animais usados em seu casamento
Um dos casamentos mais glamourosos deste ano, entre o cantor Nick Jonas e Priyanka Chopra, está sendo alvo de reclamações da maior ONG de direitos dos animais do mundo, a PETA. Os dois, para gradar ambos os lados da família, fizeram quatro celebrações diferentes: três indianas e uma cristã. Em uma delas, o noivo chegou montado em um cavalo enfeitado. Durante a festa havia também um elefante para montar (uma das tradições indianas).
“Queridos Priyanka e Nick Jonas, elefantes usados para casamentos vivem acorrentados, e cavalos são controlados com chicotes que têm pontas com espinhos”, escreveu a ONG por meio do Twitter. “As pessoas têm rejeitado andar de elefantes e usar cavalos nas cerimônias. Parabéns pelo casamento, mas sentimos muito que não foi um bom dia para os animais”, completou.
“A pessoa não vai parecer mais importante e mais glamourosa se promover crueldade com animais que não tiveram escolha a não ser servir. Faz com que todos pareçam pequenos. Ainda bem, hoje em dia a PETA fica encantada de ver que cada vez mais celebridades se sintam incluídas na proteção aos animais”, opinou Manilal Valliyate, CEO da organização na Índia.
O casal ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.