Mano Brown fala de seu último encontro com Catra: uma ‘treta’ com 6 pessoas
Diversos artistas usaram as redes sociais nesta segunda-feira (10) para lamentar a morte do funkeiro Mr. Catra. Valesca Popozuda e Jojo Todynho, por exemplo, fizeram homenagens bastante emocionadas ao amigo e relembraram histórias bonitas pelas quais passaram juntos. Mas foi outro relato que chamou a atenção dos fãs. Em seu Instagram, Mano Brown, integrante da clássica banda Racionais MC’s, contou que o último encontro com o cantor foi em uma briga – em que ele, por sinal, o salvou.
“Minha última passagem com Catra foi numa Treta em Minas, eu contra uns 6, e determinado momento alguém encostou lado a lado na situação eu olhei e era o Negão. Foi tenso, mas saímos ilesos e com o moral muito alta! Faria o mesmo por você, pode pá, essa é apenas uma das várias histórias periculosas que dividimos, estivemos no olho do furacão! Só quem estava lá sabe! Que Deus te dê um bom lugar, Negão”, escreveu.
View this post on InstagramMinha última passagem c Catra foi numa Treta em Minas eu contra uns 6 e determinado momento alguém encostou lado a lado na situação eu olhei e era o Negão foi tenso mas saímos ilesos e com o moral muito alto ! Faria o mesmo por vc pode pah essa é apenas uma das varias histórias periculozas que dividimos estivemos no olho do furacão ! So quem tava la sabe ! Deus te de um bom lugar Negão . A post shared by MANO BROWN (@manobrown10) on Sep 10, 2018 at 5:21am PDT
O funkeiro, chamado Wagner Domingues Costa, morreu neste domingo (9) aos 49 anos em São Paulo. Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, para sessão de quimioterapia contra o câncer no estômago. Catra foi diagnosticado com a doença no começo do ano passado e passava por tratamento intensivo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.