Mano Brown fala de seu último encontro com Catra: uma ‘treta’ com 6 pessoas

  • Por Jovem Pan
  • 10/09/2018 13h43
Reprodução/InstagramMúsicos eram amigos próximos

Diversos artistas usaram as redes sociais nesta segunda-feira (10) para lamentar a morte do funkeiro Mr. Catra. Valesca Popozuda e Jojo Todynho, por exemplo, fizeram homenagens bastante emocionadas ao amigo e relembraram histórias bonitas pelas quais passaram juntos. Mas foi outro relato que chamou a atenção dos fãs. Em seu Instagram, Mano Brown, integrante da clássica banda Racionais MC’s, contou que o último encontro com o cantor foi em uma briga – em que ele, por sinal, o salvou.

“Minha última passagem com Catra foi numa Treta em Minas, eu contra uns 6, e determinado momento alguém encostou lado a lado na situação eu olhei e era o Negão. Foi tenso, mas saímos ilesos e com o moral muito alta! Faria o mesmo por você, pode pá, essa é apenas uma das várias histórias periculosas que dividimos, estivemos no olho do furacão! Só quem estava lá sabe! Que Deus te dê um bom lugar, Negão”, escreveu.

O funkeiro, chamado Wagner Domingues Costa, morreu neste domingo (9) aos 49 anos em São Paulo. Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, para sessão de quimioterapia contra o câncer no estômago. Catra foi diagnosticado com a doença no começo do ano passado e passava por tratamento intensivo.