Marcelo Adnet diz ter sido abusado sexualmente na infância
O humorista Marcelo Adnet revelou que sofreu dois abusos sexuais na infância, aos 7 e 11 anos de idade.
Em entrevista à revista Veja, Adnet disse ter sido violentado pelo caseiro da casa onde passava férias. “O caseiro do lugar onde eu passava as férias começou a se aproximar de mim e pedir favores. Ele me chantageava dizendo que, se contasse algo a qualquer pessoa, meu cachorro morreria “, detalhou, confirmando que o homem “consumou o ato”.
Mais tarde, aos 11 anos, o comediante sofreu um novo abuso sexual, dessa vez cometido por um amigo da família. “Ele não chegou a consumar o ato, como o caseiro, mas me beijou e passou a mão no meu corpo. Foram dois episódios difíceis”, relatou. Ele disse que só conseguiu contar o caso aos familiares após a morte do homem, há cerca de 10 anos.
Marcelo Adnet falou sobre o assunto ao ser questionado se era machista. Ele foi acusado de machismo após ser fotografado traindo a então esposa Dani Calabresa, no fim de 2014. “Como grande parte dos brasileiros, fui educado com base em padrões que hoje não são mais aceitos. É claro que já devo ter sido machista, mas acredito que muito menos do que a média”, afirmou Adnet, relacionando isso aos abusos que sofreu.
Após estourar na MTV, Marcelo Adnet foi para a Globo em 2013, onde trabalha até hoje. O humorista está no ar com o programa “Fora de Hora”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.