Marco Nanini vive relacionamento ‘abertíssimo’ com parceiro: ‘Cada um faz o que quiser’

Ator vive união estável há 30 anos com o produtor Fernando Libonati

  • Por Jovem Pan
  • 17/09/2019 13h41
ReproduçãoAos 71 anos, ator vive com o parceiro há mais de 30 e cita signo para explicar relação aberta

Marco Nanini, de 71 anos, falou em entrevista ao jornal O Globo na segunda-feira (16) sobre seu relacionamento de três décadas com o produtor cinematográfico Fernando Libonati.

O ator, que entre papéis de destaque interpretou o Lineu de “A Grande Família”, formalizou recentemente a relação com seu companheiro por meio de um contrato de união estável e afirma que seu relacionamento é “abertíssimo”.

“Ele queria ir para a boate, e eu gosto de ficar em casa”, recorda ele sobre um dos momentos do casal. “Sou gêmeos com (ascendente em) câncer. É uma tristeza. Então, propus: ‘Nando, vamos fazer o seguinte: faz o que você quiser e eu também posso fazer o que eu quiser'”, revelou.

Na vida profissional, Nanini está em cartaz nos cinemas com o filme Greta, no qual interpreta um enfermeiro gay e solitário de 70 anos. O ator fez cenas de sexo na obra e reflete sobre a nudez de seu personagem.

“Achei que não devia ter pudor nem preconceito comigo mesmo. O personagem está do meu lado, não estou me exibindo, mas mostrando o personagem. As cenas de sexo eram necessárias para contar a história e foram feitas com bom gosto”, avaliou.

*Com Estadão Conteúdo