Marido tatua Preta Gil, mas internautas confundem com Maisa Silva

  • Por Jovem Pan
  • 10/09/2018 13h31
Reprodução/InstagramTattoo deu o que falar...

Rodrigo Godoy surpreendeu os seguidores na web na semana passada ao mostrar sua nova tatuagem: uma índia no braço esquerdo com o rosto da esposa, a cantora Preta Gil. De acordo com ele foram 17 horas de “agulhada” e duas noites sem dormir por conta da arte. E a artista se emocionou com a homenagem.

“Como ficou linda Mozi! Fiquei emocionada e preocupada porque não vou conseguir retribuir na mesma moeda, mas prometo te amar e cuidar até essa tatuagem ficar toda enrugadinha! #quehomem #mozis4ever PS: já disse pra ele que faço uma foto 3×4, deve doer muito uma tattoo desse tamanho”, escreveu Preta em suas redes.

Acontece que parte dos internautas não conseguiu identificar o rosto da cantora no desenho. Alguns disseram que ele é a cara de Geisy Arruda; outros, a cara de Priscila Fantin. Mas a maioria mesmo enxergou ali Maisa Silva, apresentadora do SBT – que, bastante ativa nas redes sociais como sempre, fez brincadeiras com o caso.

“Gente kkk é sério que vocês estão achando parecida comigo? Eu não acho”, questionou ao compartilhar a publicação de Rodrigo. “É 99,9% você”, afirmou um seguidor. “Meu anjo é você todinha”, concordou outro. “Meu Deus é a sua cara”, reforçou mais um.

Embora nem Preta nem Rodrigo tenham falado sobre as comparações, a cantora postou uma imagem pouco tempo depois e alfinetou: “mas essa tattoo tá muito famosinha né”.

E aí, o que vocês acharam?