Marília Gabriela lamenta morte do ex-marido: ‘Meu confidente’

Christiano Cochrane, filho de Zeca Cochrane, disse que está muito abalado com a partida do pai

  • Por Jovem Pan
  • 10/08/2021 11h29 - Atualizado em 10/08/2021 16h17
  • BlueSky
Reprodução/Instagram/gabi_mariliagabriela/10.08.2021 Zeca Cochrane junto com filhos, Christiano e Theodoro e João Zeca Cochrane junto com filhos, Christiano, Theodoro e João

O astrólogo Zeca Cochrane, que foi casado com a atriz e apresentadora Marília Gabriela de 1976 a 1986, morreu aos 74 anos. A notícia foi divulgada nesta terça-feira, 10, pelos familiares. “Zeca Cochrane, pai amoroso dos meus filhos Christiano e Theodoro e de João, filho de Katia, sua segunda mulher, partiu ontem. Fomos casados por dez anos. Viramos amigos para sempre, como tinha de ser. Meu astrólogo, meu parceiro, meu confidente, meu conselheiro, vai fazer uma falta imensa em nossas vidas. Era super espiritualizado e tinha incansável senso de humor. Só lembranças boas”, escreveu Marília no Instagram. Christiano Cochrane, que não é filho biológico de Zeca, mas foi criado por ele e o considera seu pai, também se manifestou nas redes sociais.

“Queridos amigos e familiares, hoje meu papai querido deixou este plano. Foi muito de surpresa e ainda estou tentando absorver tudo. Ontem tivemos uma longa e deliciosa conversa e isto me dá um pouco de conforto, pois foi uma conversa feliz e cheia de novidades”, escreveu em um post no Instagram. Christiano disse que está sendo difícil lidar com a morte do pai, cuja causa não foi divulgada. “Estou muito abalado com a perspectiva de nunca mais falar com meu paizinho e parei um pouco para escrever isso, porque sei que meu pai deixa muita gente que gostava demais dele. Espero que ele continue cuidando da gente lá de cima, do mesmo jeito que ele fazia aqui embaixo.” O filho mais velho de Marília não poupou elogios a Zeca, que também é pai do ator Theodoro Cochrane. “Baita pai, baita amigo, baita pessoa! A vida segue, bem triste para mim por enquanto, mas estou agradecido por ter tido o privilégio de conhecer Zeca Cochrane e dele ter sido meu guarda-costas e guia espiritual por todos esses anos. Papai, se der manda um sinal”, finalizou Christiano.


 

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.