Marília Mendonça teve teste positivo de gravidez ‘vazado’ para imprensa

‘Não respeitam nem esse momento’, desabafou cantora nas redes sociais

  • Por Jovem Pan
  • 13/08/2019 14h51
Reprodução/InstagramSertaneja postou desabafo nas redes sociais nesta terça (13)

Marília Mendonça postou um desabafo em suas redes sociais nesta terça-feira (13) revelando que teve o seu exame de sangue positivo para a gravidez vazado para a imprensa.

A cantora, que espera o seu primeiro filho com o namorado, Murilo Huff, falou sobre a falta de privacidade que tem por ser uma celebridade.

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo o que eu faço é dessa forma. Dá medo de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, escreveu Marília em seu Twitter.

“Se eu precisar de um psicólogo, ESQUECE, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele manar o meu problema pro blog de fofoca traduzir”, alfinetou a cantora, sem especificar veículos ou jornalistas.

A sertaneja ainda englobou em seu desabafo os seguidores que criticam reclamações do tipo. “E dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso. Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestígio. Justificar essa falta de respeito dizendo: ‘você que quis, você é artista’ é muito errado.”

Leia abaixo as publicações originais: