Marina Ruy Barbosa diz torcer por um ‘país melhor’ e é atacada no Twitter

  • Por Jovem Pan
  • 02/01/2019 13h36
Reprodução/ InstagramMarina Ruy Barbosa foi atacada no Twitter após postar mensagem sobre o novo governo

Se a resolução de ano novo de Marina Ruy Barbosa era não se envolver em tretas nas redes sociais, é melhor ela tentar de novo em 2020. Isso porque a atriz já se envolveu em uma polêmica no Twitter na madrugada desta terça-feira (2). Tudo começou quando ela postou uma mensagem otimista sobre o governo de Jair Bolsonaro, o que foi o suficiente para alguns internautas a atacarem.

“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos…”, escreveu Marina Ruy Barbosa. Nas respostas, muitos seguidores atacaram a atriz por entenderem que ela tinha se posicionado a favor do novo governo.

Marina, então, começou a se defender de alguns ataques. “Não use meu nome sobre o que não sabe”, disse a uma seguidora que a acusou de apoiar Jair Bolsonaro. “É ótimo eu descobrir minhas preferências políticas através do Tweet dos outros”, respondeu a outra que a chamou de “salsicha privilegiada”.

Ainda se defendendo, a protagonista de “O Sétimo Guardião” desabafou sobre os ataques. “A internet tá muito agressiva. Não consigo entender”, falou a um tuiteiro que disse que as seguidoras dela eram muito agressivas.

Ao contrário de outras celebridades como Bruna Marquezine, Débora Falabella e Regina Duarte, Marina Ruy Barbosa não se posicionou durante as eleições do ano passado.