Mayra Cardi é criticada na web pela maneira com que carrega a filha em vídeos

  • Por Jovem Pan
  • 29/11/2018 14h30
Reprodução/Instagram"Ela gosta de ficar tortinha assim", ´garantiu a empresária

Desde que se tornou mãe de Sophia, fruto do relacionamento com o ator Arthur Aguiar, Mayra Cardi tem causado polêmica nas redes sociais. O assunto da vez, que fez a empresária parar nos tópicos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (29), é a maneira com que aparece carregando a menina em algumas postagens no Instagram.

Em uma série de vídeos, Mayra mostra “o figurino maravilhoso de bolinhas pintadinhas” que a bebê ganhou ao mesmo tempo em que fala de uma banheira. Os internautas focaram (e ficaram revoltados), porém, na importância que ela dava para os presentes recebidos e no suposto descuido com o desconforto da criança.

A empresária, no entanto, garantiu que a filha gosta de “ficar tortinha assim” e “adora ficar de ponta cabeça”. “Essa é a posição preferida dela”, afirmou.

Confira as reações:

Uma das seguidores tentou alertar a empresária: “Não segura a sua filha torta porque faz mal para a neném!! Vai machucar ela, sério. Ela fica parada porque não tem força para sair da posição”. Mayra leu e comentou em seguida: “Amiga, obrigada pela preocupação, mas a minha filha é durinha, vira com a maior facilidade, ela não está pendurada, ela faz isso porque ama olhar as coisas”.

Outro caso

20 dias após dar à luz, Mayra publicou uma foto mostrando sua barriga chapada e revelando que já havia perdido todos os quilos extras que ganhou durante a gestação.

A publicação, no entanto, não foi muito bem aceita por parte dos seguidores. “Muitas mulheres podem ficar bem frustradas vendo sua foto, se sentindo culpadas por algo que na verdade não tem culpa. Eu mal conseguia tomar banho quando tive meu filho, quem dirá trabalhar, fazer lives, cuidar do corpo e etc… Então, muito cuidado!”, disse uma das internautas. Mayra rebateu: “Oi? É sério isso? Acho que você não entendeu o contexto da mensagem. É justamente o contrário. É para MOTIVAR as pessoas. Para elas verem que é possível sim! Basta querer! Reclamar sempre vai ser a opção mais fácil… pensa nisso!”.