Mayra Cardi rebate críticas após vídeo segurando a filha: ‘Falta de respeito’

  • Por Jovem Pan
  • 30/11/2018 10h16
Reprodução/Instagram Desde o nascimento da filha, em outubro deste ano, Mayra compartilha com os fãs a rotina da maternidade

Mayra Cardi foi muito criticada após aparecer segurando sua filha de forma polêmica nas redes sociais. Seu nome chegou a aparecer entre os assuntos mais comentados do Twitter diante da revolta dos internautas. Após a confusão, ela resolveu desabafar nesta sexta-feira (30).

Em retrospectiva no Instagram, a musa fitness relembrou polêmicas recentes que se envolveu:  o casamento surpresa que organizou (com o ator Artur Aguiar), o anúncio da gravidez, a alimentação crudívora durante a gestação, a magreza após dar à luz e, agora, a maneira como carrega a filha. “Tudo comigo é maior do que parece e se torna gigante”, desabafou.

Para ela, as pessoas palpitam demais na vida alheia e  aproveitou para pedir para que cada um cuidasse de sua própria vida. “O que acontece com vocês? Estão sem vida? Falta de respeito que estamos vivendo no mundo. Não importa o que o outro faça, sempre tem alguém para meter o bedelho. Não dá para mim, não está legal”, disse Mayra.

Sobre a foto, ela explicou que, inclusive, entrou em contato com o seu médico para perguntar da posição da filha. “Várias crianças fazem isso o tempo inteiro! Dormem assim. Eu tenho um filho de 18 anos, minha gente. Não sou mãe de primeira viagem. Me deixem viver minha vida com a minha filha. Parem de reclamar de tudo o que eu faço!”, continuou.

“Se o mundo fosse realmente feito de todas essas pessoas perfeitas, sem erro, sabichonas, essas que vivem dando conselho, a gente estava no céu, no paraíso. Vocês não querem gente de verdade? Gente de verdade é assim, fala merda, erra, como qualquer outra pessoa peida, caga, enche o saco. Se vocês querem gente de verdade, eu sou!”, finalizou a coach de emagrecimento.