‘Me vejo em total desespero’: mulher de Catra faz desabafo sobre saudade
Silvia Catra, primeira esposa de Mr. Catra, comoveu os fãs com desabafo sobre a morte do funkeiro e os primeiros dias sem ele por perto. No Instagram, ela disse se sentir em “total desespero” e “com a impressão de que ele vai entrar pela porta”.
“Eu sempre fui uma pessoa que fez de tudo para o meu marido. Dava banho, fazia a barba, cortava o cabelo. Esses anos todos ele nunca escolheu uma roupa, sempre eu que escolhia tudo, dava comida na boca, aparava até os pentelhos se fosse preciso… Eu chegava até a dizer que o Wagner não parava de me chamar… acho que ele me chamava umas 40, 50 vezes por dia”, lembrou.
“Agora me vejo em total desespero pedindo pelo amor de Deus para ele me chamar, e eu não consigo escutar. Tenho levantado todos esses dias com o coração desejando ouvir um ‘Silvia faz isso pra mim, pega aquilo pra mim’ … Que tristeza, gente. Acho que estou ficando louca. Por mais que eu saiba que ele está com Deus sempre tenho a impressão de que ele vai entrar pela porta gritando ‘meu amor, cheguei’”, continuou.
Mr. Catra morreu no domingo (09) depois de luta contra câncer no estômago, diagnosticado em 2017. O funkeiro estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, para sessão de quimioterapia, na hora da morte.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.