Mick Jagger passa bem após cirurgia no coração, mas segue internado em observação
O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, está se recuperando de uma bem-sucedida operação no coração à qual foi submetido na quinta-feira (4), em um hospital de Nova York, segundo informou o site da revista “Billboard”.
A publicação, que mantém sua fonte no anonimato, afirmou que os médicos puderam chegar à sua válvula cardíaca por meio da artéria femoral e o cantor está agora sob observação diante da possibilidade que possa surgir algum tipo de complicação, entre elas uma hemorragia.
Este seria o motivo pelo qual a banda adiou a turnê pela América do Norte. No sábado (30), os Rolling Stones anunciaram o cancelamento de todas as datas nos Estados Unidos e no Canadá para que Mick Jagger cuidasse da saúde, mas não especificaram qual era o problema do músico. Os shows aconteceriam neste mês, mas foram remarcados para junho.
Mick Jagger tem 75 anos e nunca escondeu que abusou do álcool e das drogas durante a carreira. Atualmente, ele tem uma dieta regrada e faz exercícios físicos regularmente.
*Com Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.