Mick Jagger passa bem após cirurgia no coração, mas segue internado em observação

  • Por Jovem Pan
  • 05/04/2019 12h47
EFEVocalista do Rolling Stones passou por cirurgia nesta semana em Nova York

O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, está se recuperando de uma bem-sucedida operação no coração à qual foi submetido na quinta-feira (4), em um hospital de Nova York, segundo informou o site da revista “Billboard”.

A publicação, que mantém sua fonte no anonimato, afirmou que os médicos puderam chegar à sua válvula cardíaca por meio da artéria femoral e o cantor está agora sob observação diante da possibilidade que possa surgir algum tipo de complicação, entre elas uma hemorragia.

Este seria o motivo pelo qual a banda adiou a turnê pela América do Norte. No sábado (30), os Rolling Stones anunciaram o cancelamento de todas as datas nos Estados Unidos e no Canadá para que Mick Jagger cuidasse da saúde, mas não especificaram qual era o problema do músico. Os shows aconteceriam neste mês, mas foram remarcados para junho.

Mick Jagger tem 75 anos e nunca escondeu que abusou do álcool e das drogas durante a carreira. Atualmente, ele tem uma dieta regrada e faz exercícios físicos regularmente.

*Com Estadão Conteúdo