Depois de beijos na Itália, Miley Cyrus é vista com Kaitlynn Carter em L.A.

  • Por Jovem Pan
  • 15/08/2019 08h01
Reprodução/InstagramMiley Cyrus foi vista aos beijos com participante de reality

Miley Cyrus retornou de viagem para a Itália, em que apareceu aos beijos com Kaitlynn Carter, e já chamou a atenção. Em Los Angeles, ela novamente esteve com a participante do reality “The Hills”, desta vez andando juntas de carro pela cidade, segundo o E! News.

Desta vez, no entanto, elas não trocaram beijos – o par foi visto trocando carícias durante a viagem.

O anúncio do término do casamento de Miley com Liam Hemsworth aconteceu na semana passada. Liam quebrou o silêncio e chegou a desejar “saúde e felicidade” a ex.

Fim do casamento

O anúncio do término, após apenas 8 meses de casamento, veio em forma de comunicado após reportagem da revista People. Miley chegou a aparecer aos beijos com uma modelo e participante de reality show.

“Liam e Miley concordaram em se separar por enquanto. Sempre evoluindo e mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que é melhor se separarem enquanto focam em si mesmos e em suas carreiras”, afirmou um representante de ambos.

O texto ainda diz que eles continuam sendo “pais dedicados” para todos os seus animais enquanto passam esse tempo separados. “Por favor respeitem o processo deles e sua privacidade.”

Miley e Liam se conheceram no set de “A Última Música”, em 2009, e ficaram noivos em 2012. Em 2013 eles terminaram, mas se reconciliaram em 2015. Eles casaram em dezembro de 2018, em cerimônia apenas para familiares e amigos próximos.