Moby pede desculpas a Natalie Portman por dizer que a namorou

  • Por Jovem Pan
  • 26/05/2019 12h20 - Atualizado em 26/05/2019 12h20
ReproduçãoNatalie Portman não gostou de ser citada em livro de Moby

Depois de sofrer críticas por afirmar que havia namorado Natalie Portman em seu livro de memórias, Moby resolveu pedir desculpas. Em longo texto publicado no Instagra, o cantor afirmou que pedia perdão “a Natalie, além de todas as outras pessoas que apareceram no livro sem antes consultá-las”.

“Eu tentei tratar todas as pessoas que incluí no livro com dignidade e respeito, mas mesmo assim foi muito infeliz da minha parte não ter as avisado antes do lançamento”, disse.

Natalie, em entrevista recente, reforçou que “nunca namorou Moby” e que ele era apenas um “cara mais velho que se comportava de maneira assustadora”.

Moby ainda rasgou elogios à atriz: “Eu tenho muita admiração por Natalie, pela sua inteligência, criatividade, ativismo pelo direito dos animais e odeio que eu possa ter causado stress para ela e sua família”.

“Eu também aceito que, devido à dinâmica de quase 14 anos de diferença de idade, eu absolutamente deveria ter agido com mais responsabilidade e respeito quando a Natalie e eu nos conhecemos 20 anos atrás”, completou.