Mr. Catra deixou músicas inéditas, afirma primeira esposa do cantor
A primeira mulher de Mr. Catra – que morreu neste domingo vítima de câncer – fez revelação aos fãs do funkeiro em post de homenagem ao marido. Ela contou que ele deixou muito material inédito a ser divulgado.
“Eu, Silvia, venho por meio desta fotografia agradecer a todos os fãs que até o dia de hoje proporcionaram um dos desejos mais grandiosos do meu marido que era cantar. Era a coisa que ele mais amava fazer, e através de vocês ele pôde realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto. Hoje eu entreguei ele nos braços do Senhor e tenho certeza absoluta que ele foi cantando”, escreveu na legenda. Regina estava com Catra há 20 anos e, juntos, tiveram cinco filhos.
A esposa do cantor revelou que ele deixou algumas canções. “Ele deixou várias músicas inéditas para lançar, pois fez grandes parcerias e espero que vocês, meus fãs, amigos, parceiros, crianças e adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou. Então, eu peço, deixe sempre que a música entre em seus ouvidos e mentes, que ela seja usada como alegria para preencher cada coração”, concluiu.
O corpo do funkeiro foi enterrado por volta das 10h40 desta terça-feira, 11, no Cemitério Jardim da Saudade-Sulacap, na Zona Oeste do Rio.
*Com Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.