Nadja Pessoa volta atrás depois de insinuar que depressão de Luane era ‘brincadeira’

Nadja Pessoa foi alvo de polêmica nas redes sociais. A ex-Fazenda, que foi expulsa por agressão na última edição, usou o Instagram para mandar indireta à colega de reality Luane Dias, que luta contra uma depressão.
A empresária pediu que seus seguidores “não fossem ingênuos” diante de desabafos na web. “Tem gente aí falando notícias tristes e na verdade é tudo brincadeira para ter muitas visualizações. Queria falar isso para vocês: não sejam ingênuos. Fica falando ‘aí, eu quero me matar’… É tudo por holofotes e para chamar atenção. Então me poupe, se poupe e nos poupe de tantas mentiras. Soltando mentiras, notícias que não existem… Só para chamar atenção”, disparou.
Pouco depois, é claro, Nadja foi muito criticada. Ela então, contornou a situação e se defendeu: “Gente, quem não sabe, eu já tive depressão e já pensei em suicídio. Não é algo que se resolve do dia para noite e é uma doença que mata milhares de pessoas no mundo. Não me julguem! Você que sofre dessa doença vai me entender muito bem”.
Luane, desde o fim do reality, deixou clara sua luta contra depressão profunda e recebeu apoio de seus fãs. Ela recentemente ganhou os holofotes após terminar o seu relacionamento com Léo Stronda, também de “A Fazenda”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.