Naldo chora em vídeo e pede desculpas à esposa após agressão

  • Por Jovem Pan
  • 07/12/2017 16h38
Reprodução O músico agrediu a esposa Moranguinho a socos no último fim de semana

Naldo Benny divulgou um vídeo nesta quinta-feira (7) em que pede desculpas à esposa Ellen Cardoso, a Moranguinho, após ter a agredido no último fim de semana. Chorando, o músico afirma estar arrependido e com saudades dela e da filha.

“Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe o cara de bem que eu sou. O quanto estou buscando me cuidar com profissionais, com situações que ela mesma falava para mim. Estou aqui morrendo de saudade da minha filha, da minha mulher. Estou aqui no quartinho dela olhando todas fotos nossas, arrependido, destruído, sem a menor vergonha de falar. Eu sei que as pessoas vão me bater, me julgar…”, desabafou.

O funkeiro foi preso na última quarta-feira por porte ilegal de armas, após Moranguinho o denunciar na polícia. Naldo diz que a arma não teve nada a ver com a briga e que só a tinha por conta de um assalto que sofreu.

“A arma não teve nada a ver com a briga. Ela estava aqui em casa por conta de assalto que eu tive aqui. Eu nem sabia onde estava a arma. A Ellen fala isso no depoimento dela”, comentou no vídeo.

O cantor também acrescentou que está buscando tratamento psicológico para controlar seus ataques de ciúmes.

“Vou lutar pela família incansavelmente. Estou disposto a melhorar e dar isso como exemplo para as pessoas que passam por isso, para que eu possa ajudar com o meu testemunho, a minha mudança de postura. Porque isso é horrível demais. Quem tem a sua família, quem ama a sua família sabe o que eu estou passando agora”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.